| 02/06/2006 23h51min
Um jogador da seleção que pode mudar de clube após a Copa do Mundo. É o atacante Adriano, da Inter de Milão, que, porém, dificilmente teria acréscimo no atual salário. Ele revelou nesta sexta ter deixado claro aos cartolas do clube que só permanece na equipe se a diretoria trouxer jogadores dispostos a ganhar.
– Sou jogador da Inter e quero voltar a jogar lá. Mas deixei claro que, se algumas coisas não mudarem, posso pensar em sair – disse Adriano.
Na última temporada, o atacante titular da Seleção Brasileira não foi bem pelo clube italiano e recebeu críticas dos torcedores e da imprensa. Ele admite, no entanto, que sua saída seria difícil.
– O clube tem confiança em mim e dei minha palavra a eles que não sairia enquanto não vencesse um campeonato. Mas espero, depois da Copa, ver o time com novos jogadores, que queiram vencer. Caso contrário, ficaria difícil – explicou Adriano.
A Inter ficou longe da campeã
Juventus na última edição do Campeonato Italiano e
não conseguiu chegar à final da Copa dos Campeões da Europa – foi eliminada pelo Villarreal, nas quartas-de-final.
– Depois da nossa eliminação na Copa dos Campeões, bati boca com Verón (colega de equipe) – contou Adriano. A equipe chegou a vencer a Copa da Itália, mas a conquista amenizou pouco a ira da torcida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.