| 03/06/2006 21h03min
O Joinville está na final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O JEC venceu a Chapecoense duas vezes neste sábado. Por 2 a 0 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, eliminando a equipe do oeste na semifinal.
A vantagem do empate na prorrogação era do JEC pela melhor campanha na primeira fase, o tricolor ficou em segundo lugar na colocação final, enquanto a Chapecoense foi a terceira colocada.
Em seis minutos o Joinville definiu o resultado no tempo normal. O zagueiro Emerson, de cabeça, marcou aos dois minutos, e quatro minutos mais tarde, o artilheiro da competição, Edgar, marcou seu 10º gol e se consolida como goleador mais da Divisão Especial.
Na prorrogação, aos 10 minutos, Vaguinho, que havia entrado no lugar de Paulinho colocou o JEC em vantagem. Aos 13 minutos o tricolor Ramires foi expulso, mas o time de Chapecó não tinha mais forças para reagir. No segundo tempo, Paulinho, da Chapecoense, também foi expulso e os dois times ficaram com 10 jogadores em campo.
Neste domingo Criciúma e Marcílio Dias decidem no Herberto Hülse, quem disputará a final com o Joinville.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.