| 04/06/2006 21h08min
O técnico da Argentina José Pekerman deu uma trégua aos seus jogadores neste domingo. A idéia era evitar o desgaste nos dias que antecedem o início da Copa do Mundo. Os jogadores realizaram apenas um treino tático pela manhã, com portões fechados à imprensa, e foram liberados no restante do dia para descansar ou conhecer a cidade de Herzogenaurach.
No treino, o elenco foi dividido em dois grupos e cada um fez um trabalho específico contra a equipe sub-20, que está na Alemanha para servir de sparring ao time principal. No primeiro grupo, atuaram Abbondanzieri; Burdisso, Roberto Ayala, Milito e Cufré; Scaloni, Mascherano, Luis González e Pablo Aimar; Carlitos Tevez e Julio Cruz.
No segundo, Pekerman escalou Leonardo Franco; Burdisso, Roberto Ayala, Heinze e Sorin; Maxi Rodríguez, Coloccini, Cambiasso e Riquelme; Saviola e Crespo. A mescla de titulares e reservas, além da presença de alguns atletas nos dois grupos foi uma forma de evitar a curiosidade de
estranhos no complexo da Adidas na
cidade, local onde os “Hermanos” vêm treinando.
Após os trabalhos, muitos jogadores preferiram seguir para os seus quartos. Cufré e Sorín foram ao portão principal do complexo distribuir autógrafos e conversar com os torcedores que berravam durante o treino. Outros, como Tevez e Riquelme, se arriscaram a passear pela pacata cidade. Os treinos voltam a sua carga normal nesta segunda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.