| 05/06/2006 10h37min
O atacante Carlos Tevez afirmou que a Argentina terá dificuldades para jogar de igual para igual com a Holanda, na partida marcada para o dia 21, em Frankfurt, pelo Grupo C da Copa do mundo.
– A Holanda tem uma equipe jovem, com muita raça e fome de vencer", disse o atacante do Corinthians, horas depois de acompanhar o empate da equipe holandesa por 1 a 1 com a Austrália, nesse domingo.
Tevez disse que viu o jogo pela televisão e destacou que a Holanda pressiona em todas as partes do campo e, por isso, será muito difícil jogar em igualdade de condições, porque já estão acostumados a correr bastante e controlam muito bem a bola.
O atacante ressaltou ainda que a seleção holandesa tem jogadores importantes e perigosos pelos lados do campo, especialmente pela esquerda, onde, segundo ele, Robben se movimenta bem.
Antes de jogar contra a Holanda, a Argentina enfrenta a Costa do Marfim, na estréia, no dia 10, e depois enfrenta a Sérvia e Montenegro, no dia 16.
Com relação à sua participação na estréia da equipe, Tevez foi taxativo:
– Não sei se terei chance de ser titular, mas aquele que estiver ali vai dar tudo pelo time, porque o mais importante é a seleção. Se eu não for escalado, vou apoiar de fora, já que aqui somos 23 jogadores unidos – declarou o atacante.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.