| 05/06/2006 10h54min
O atacante Mateja Kezman, do clube espanhol Atlético de Madri, está de volta aos treinos da seleção da Sérvia e Montenegro. O jogador se contundiu depois de receber uma forte entrada no joelho do zagueiro Nemanja Vidic, que joga no Manchester United, da Inglaterra, em um treino coletivo.
– Estou bem agora. O joelho não está mais inchado e não sinto mais dores – afirmou o atacante, que também comentou sua relação com o zagueiro, que ficou estremecida após o ocorrido. – Eu entendo que todos ficam tensos com a proximidade da Copa. Depois de conversar com Vidic e com o capitão Savo Milosevic, nós acertamos nossas diferenças – declarou.
Kezman é o principal goleador da seleção sérvia e não participou do último jogo treino do time, contra um time amador da Áustria. Já Vidic está de fora do primeiro jogo de sua seleção no Mundial por ter sido expulso na última partida das eliminatórias, contra a Bósnia-Herzegóvina, faltando cinco minutos para o fim da partida.
A seleção da Sérvia e Montenegro estréia na Copa do Mundo da Alemanha contra a Holanda, no dia 11 de junho, na cidade de Leipzig, pelo Grupo C do Mundial, o chamado “grupo da morte”, que também conta com Argentina e Costa do Marfim.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.