| 06/06/2006 09h31min
Em sua primeira movimentação em terras alemãs, a seleção inglesa já proporcionou uma boa surpresa para sua torcida. O atacante Wayne Rooney treinou normalmente com o grupo. Fez exercícios físicos e treinou finalizações, demonstrando que não tem problemas em aplicar grande pressão no pé direito, fraturado em dois pontos antes da Copa.
– É uma ótima notícia, ele é um grande jogador, mas vamos esperar esta quarta. Então, tomarei uma decisão. Vai depender dos médicos e especialistas, mas sempre disse que ele estaria pronto. Acho que ele está muito feliz por estar aqui. Se nós tivermos que falar que ele precisa nos deixar, não será uma conversa agradável para mim – afirmou o técnico Sven-Goran Eriksson.
Previamente, os exames que o atacante do Manchester United realizará nesta quarta definiriam o futuro do jogador no Mundial da Alemanha, mas com essa visível melhora, os exames serão só formalidade. O treinador chegou a levar para a Alemanha Jermain Defoe, para o
caso de ter de cortar Rooney.
Agora, a dúvida é se o atacante conseguirá participar de alguma partida da primeira fase do torneio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.