| 07/06/2006 06h43min
A Seleção Brasileira voltou a trabalhar desde cedo no seu segundo dia de treinos na cidade de Konigstein, na Alemanha. No início da movimentação, os atletas ficaram sob a supervisão dos preparadores físicos, Moracy Sant´Anna e Paulo Paixão, em uma nova bateria de exercícios para aumentar a força e velocidade.
Em seguida, o técnico Carlos Alberto Parreira insistiu em um treino que tem sido comum na preparação da Copa do Mundo: os jogadores realizaram uma atividade em campo reduzido.
Um fato que chamou a atenção foi a conversa particular de Parreira com alguns jogadores antes do início do treino, como aconteceu com os casos do lateral-esquerdo Roberto Carlos e Ronaldo. Além disso, o treinador promoveu uma rápida reunião com os outros membros da comissão técnica que durou cerca de 15 minutos.
O Brasil volta a trabalhar no período da tarde em Königstein. O elenco pentacampeão mundial entra em campo a partir das 16h45 (11h45min de
Brasília).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.