| 07/06/2006 13h32min
Os prejuízos com a invasão de integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MSLT), ontem, na Câmara dos Deputados, superam R$ 102 mil, sem contabilizar os custos com a mão-de-obra. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Câmara, acrescentando que o incidente deixou 60 feridos, entre funcionários, agentes de segurança e manifestantes.
Os ferimentos, em sua maioria sem gravidade, como hematomas e pequenos cortes, ocorreram quando os manifestantes forçaram a entrada pelo Anexo 2, jogando paus e pedras nos seguranças e chegando a empurrar um carro contra as portas de vidro, que se estilhaçaram. O funcionário Normando Fernandes, que levou uma pedrada na cabeça, continua hospitalizado e em observação.
No levantamento preliminar dos objetos danificados, a Câmara listou, além do carro que seria sorteado pela associação dos funcionários, quatro terminais de auto-atendimento bancário, três computadores, o busto do ex-deputado e ex-governador paulista Mário Covas e câmeras de segurança.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.