| 07/06/2006 15h32min
O meia Freddie Ljungberg confessou nesta quarta que está ansioso para a terceira partida da Suécia na Copa do Mundo, contra a Inglaterra, no dia 20 de junho, em Colônia. O jogador acredita que este será o melhor jogo do Grupo B.
– Vamos encarar com respeito Trinidad e Tobago e Paraguai, ma é claro que o maior jogo vai ser contra a Inglaterra. Será muito importante vencermos esta partida – explica.
A partida contra a Inglaterra será a chance de Ljungberg, que joga no Arsenal, devolver as provocações que recebeu desde que as chaves da Copa do Mundo foram sorteadas. Para isso, ele confia no longo tabu a favor dos escandinavos em confrontos contras os ingleses: desde 1968, foram quatro vitórias suecas e sete empates em 11 jogos.
– É claro que eu fui alvo de algumas brincadeiras nos treinos em Londres. Mas nós não perdemos deles há mais ou menos 38 anos. Essa será a minha chance de dar o troco – prevê.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.