| 07/06/2006 21h31min
O atacante Javier Saviola e o lateral esquerdo Juan Pablo Sorín expressaram nesta quarta a esperança de que a Argentina conquiste a Copa do Mundo, na Alemanha.
– É necessário somar de cinco a seis pontos para passar da primeira fase. Estamos decididos a levar a Argentina a realizar um grande Mundial. Devemos ter uma exigência e um rendimento que esteja de acordo com as expectativas que trouxemos. Espero que encerremos a competição bem – disse o capitão Sorín em entrevista coletiva.
Já Saviola passou a impressão de que confia na sua titularidade e afirmou que sempre atuou bem com o artilheiro Hernán Crespo, com quem formará a dupla de ataque da Argentina na estréia contra a Costa do Marfim no próximo sábado em Hamburgo.
– Com Hernán sempre nos atuamos bem e realizamos belos jogos. Tomara que no sábado tenhamos muitas situações de gol e que possamos aproveitá-las, pois vamos enfrentar uma defesa rápida – afirmou o atacante.
Quanto à confirmação da equipe titular para o Mundial, Saviola declarou que faltam três dias e tudo pode acontecer. Qualquer jogador pode ser titular. Segundo o atacante, o treinador tem que saber que pode contar com todos.
No treino de hoje ficou comprovado que Saviola e Crespo serão os atacantes da partida de sábado.
O técnico José Pekerman treinou a equipe a portas fechadas com Abbondanzieri; Burdisso, Ayala, Heinze, Sorin; Maxi Rodríguez, Mascherano, Cambiasso, Riquelme; Saviola e Crespo em um jogo treino contra a seleção argentina sub-20, que foi derrotada por 3 a 0, gols de Saviola, Maxi Rodríguez e Crespo.
No segundo tempo o técnico trocou Cufré por Sorín, Aimar por Riquelme e Tévez por Crespo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.