| 08/06/2006 10h59min
Mais de 200 pessoas já se aglomeram no hangar da Varig no Aeroporto Santos Dumont, onde começa o leilão da companhia. O juiz responsável pela recuperação judicial da Varig, Luiz Roberto Ayoub, o presidente da empresa, Marcelo Bottini, e o diretor da consultoria Alvarez e Marsal, Marcelo Gomes, já estão no local.
Segundo Marcelo Gomes, há pelo menos três propostas pela companhia. Seis empresas acessaram as informações sobre a Varig antes do leilão: TAM, Gol, AeroLB, OceanAir, Amadeus e o fundo americano Brooks Field.
O diretor da consultoria deu como certa a venda da companhia e comemorou o parecer emitido na véspera pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional garantindo que o possível comprador não herdará a dívida tributária da companhia.
O presidente da Varig, por sua vez, também disse estar otimista, afirmando que em conversações informais os investidores se mostraram mais interessados na Varig operacional.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.