| 09/06/2006 12h04min
Tentando fazer as pazes com a torcida, a Itália faz um jogo-treino com o time juvenil do MSV Duisburg com portões abertos para a torcida, que promete lotar o estádio. Mais do que uma atitude política, o técnico Marcello Lippi usa a partida para procurar o melhor acerto e substituir os desfalques de Zambrotta e Gattuso.
Mas se a torcida terá livre acesso à Azzurra, a imprensa não é bem-vinda. Por ordem do técnico Marcello Lippi, fotógrafos e jornalistas estão proibidos de entrar nos treinos da Itália, para preservar os titulares que estréiam contra Gana, no dia 12, em Hannover.
Apesar da medida, Lippi nega que tenha segredos.
– Não temos nada a esconder. Não escondemos nada de ninguém – enfatizou o treinador, que pode escalar Materazzi na zaga, caso Nesta não se recupere também desfalque o time.
A Itália causou um grande mal-estar com os torcedores na chegada à Alemanha. Mesmo com um grande número de tifosi esperando ver os treinos do jogadores, Marcelli Lippi contentrou os convocados e evitou o contato exterior, com a justificativa de preservar o elenco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.