| 09/06/2006 14h23min
França fez hoje o primeiro treino em terras alemãs, local que a equipe usará para treinos durante o Mundial, com ausência de Florent Malouda.
– Malouda ficou no hotel sob tratamento, mas em princípio não é dúvida para a partida contra a Suíça – informou um integrante do departamento médico da delegação.
O jogador, um dos homens mais utilizados pelo técnico Raymond Domenech, aparentemente fez tratamento preventivo e não tem lesões. Os outros 22 integrantes da delegação fizeram exercícios no Weselbergland Stadion. Entre os presentes esteve Sydney Govou, que integrou a seleção na última hora em substituição do lesionado Djibrill Cissé.
Amanhã, está previsto que a equipe treine com a presença do público, uma ocasião para os habitantes de Hamelin de ver os jogadores em ação. França está concentrada no castelo de Aerzen, localizado a 12 km de Hamelin. O local é um palácio transformado em hotel cinco estrelas.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.