| 20/06/2002 15h44min
Ainda são muitas as indefinições em relação ao futuro grupo de jogadores do Inter. O meio-campo Leandro Ávila é uma delas. O meio-campo sofreu uma lesão no púbis e pouco rendeu no primeiro semestre. O próprio jogador é o primeiro a admitir que está devendo ao clube.
– Se estivesse 100%, minha contribuição seria maior – afirma Leandro Ávila. – Mas agora que estou recuperado espero dar continuidade ao trabalho.
O jogador tem contratao com o Inter até o final do ano, e espera cumprí-lo até o final no Beira-Rio. Segundo o meia, entretanto, ainda não houve contato com a diretoria para tratar do assunto.
Outra indefinição no grupo é a respeito do zagueiro Ameli. A novela envolvendo a situação do argentino prossegue sem final feliz. Segundo o jogador, o técnico argentino Daniel Passarella pretende levá-lo para o Monterrey, do México, quando assumir o comando do time. Apesar disso, o Inter segue sem ter notícias de uma proposta oficial pelo zagueiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.