| 09/06/2006 20h29min
O goleiro da seleção mexicana Oswaldo Sánchez viajou nesta sexta à Alemanha e assegurou que estará pronto para enfrentar o Irã neste domingo, no primeiro jogo do México na Copa do Mundo.
Sánchez chegou quinta à Guadalajara, onde assistiu ao funeral do pai, Felipe Sánchez, que morreu de um ataque cardíaco na última quarta.
Minutos antes de embarcar em um vôo particular com esposa, mãe e irmãos, agradeceu a solidariedade da sua família e dos torcedores, assim como os que disponibilizaram o avião que lhe permitirá retornar à Alemanha sem escalas.
– Tenho que apoiar meus companheiros, não posso faltar com as pessoas que acreditam em mim, não posso faltar com meu pai. Ele era quem mais queria me ver jogar – disse.
O jogador reiterou sua disposição de jogar no domingo com sua equipe, mas reconheceu que isso não será decisão dele.
– É uma decisão do técnico Ricardo Lavolpe. Vou com a idéia de jogar, de chegar e estar bem, e sou o primeiro a saber se estou bem para jogar ou não, mas vou com essa esperança. Vou com tudo.
De acordo com o plano de vôo, o goleiro titular da seleção mexicana chegará amanhã à Alemanha por volta das 21h30min locais, depois de voar por cerca de 14 horas, direto de Guadalajara.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.