| 11/06/2006 18h56min
O Conselho Deliberativo do Figueirense realiza nesta segunda, às 20h, uma sessão solene para comemorar os 85 anos de fundação do clube.
Segundo seu presidente, Nestor Lodetti, o Conselho Deliberativo tradicionalmente se reúne no dia do aniversário do clube (12 de junho, hoje) exatamente para homenagear pessoas que ao longo dos anos prestaram relevantes serviços ao Figueirense.
Neste ano, o Conselho vai conceder a medalha de Honra ao Mérito Thomaz Chaves Cabral ao ex-presidente do Conselho Deliberativo, Júlio César Gonçalves, e ao ex-dirigente Antonio Paulo Remor.
Na mesma sessão, será prestada uma homenagem especial ao Monsenhor Quinto Davide Baldessar (Padre Quinto), que prestou relevantes serviços ao Figueirense na década de 70.
Já na sexta-feira passada, em solenidade realizada no Memorial do Estádio Orlando Scarpelli, o ex-presidente Paulo Sérgio Gallotti Prisco Paraíso foi homenageado pelo Conselho Administrativo. No
ato, Prisco Paraíso descerrou sua foto em meio à
galeria de ex-presidentes do clube.
– Conquistas e avanços marcam os tempos do novo membro desta galeria. Somos agora, de forma incontestável, o maior e o mais estruturado, clube de futebol de Santa Catarina. Prêmios que decorrem de gestão esportiva só têm o endereço do Figueirense como destinatário – destacou o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Júlio César Gonçalves, em discurso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.