| 11/06/2006 19h21min
Depois do fraco desempenho da Inglaterra na estréia contra o Paraguai, os jogadores ingleses foram bastante criticados. Porém, eles logo encontraram um culpado: o calor, que teria castigado o rendimento deles durante a partida.
– Nosso desempenho estava completamente de acordo com o calor. Você não pode passar inteiro por um jogo como aquele. O mais importante é que conseguimos começar bem e estamos felizes com isto. Não é sempre que estamos assim depois da primeira partida – justificou o meia David Beckham.
Quem concordou com ele foi Joe Cole. O meia do Chelsea até mesmo indicou que comissários da partida pareciam evitar que os jogadores bebessem água durante o jogo, afastando-os das laterais.
– Havia vezes que tentávamos beber algo e, por alguma razão, eles não queriam. Não sei muito sobre isso, mas imagino que seja importante nestas condições estar hidratado regularmente. Sem parecer desculpas, afinal, nós ganhamos. Mas acho que as condições fizeram grande diferença – disse Cole.
Para o próximo confronto, contra Trinidad e Tobago, o calor será mais uma preocupação. O desempenho dos adversários inspira apreensão no time de Sven-Goran Eriksson.
– Não dá pra deitar e rolar sobre Trinidad. Eles nos mostraram que podem competir com a Suécia. Foi um início maravilhoso – afirmou Cole.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.