| 11/06/2006 21h45min
A seleção de Costa Rica necessita de uma vitória sobre o Equador na próxima rodada para seguir com chances de se classificar às oitavas-de-final do Mundial. Na primeira partida da Copa, a seleção costarriquenha perdeu para a Alemanha. O atacante Ronald Gómez acredita em uma reação contra os equatorianos.
– Essa partida é especial. A Costa Rica precisa ir para cima e conseguir fazer gols. Mas a vitória não acontece no primeiro minuto. Precisamos apenas de um gol e dos três pontos. Isso já serve. A Alemanha tinha mais recursos e jogadores difíceis de marcar. Este jogo não será assim – afirmou.
Já o outro atacante da equipe, Wanchope, adverte que a Costa Rica precisa de mais apoio da torcida na Copa do Mundo. Autor dos dois gols da seleção na estréia, o atleta lamenta o pessimismo dos torcedores costarriquenhos.
– Não entendo por que tudo em nosso país tem que ser tão negativo. Acho que as pessoas deviam nos apoiar mais. Somos da seleção nacional e representamos todos do país. Não gosto de ser criticado e nos chateia quando isso acontece – desabafou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.