| 12/06/2006 09h00min
A imprensa sueca revelou nesta segunda que o zagueiro Olof Mellberg, capitão da seleção do país, e o meio-campo Fredrik Ljungberg tiveram uma forte discussão no vestiário após o empate sem gols com Trinidad e Tobago no sábado, e quase se agrediram.
Após o decepcionante resultado na partida contra os caribenhos, Ljungberg reclamou da forma de jogar da seleção a um canal de televisão sueco, criticando a defesa por abusar das bolas longas – o que pode ser interpretado como uma crítica a Mellberg, líder do setor.
Segundo o jornal Aftonbladet, Mellberg fez um comentário ao passar pelo meia no vestiário, gerando uma discussão que fez com que vários companheiros tivessem de intervir para separar os jogadores, cuja antipatia mútua é conhecida.
Um porta-voz da seleção sueca confirmou hoje à agência TT que houve um incidente entre vários atletas, entre eles Mellberg e Ljungberg, mas qualificou o incidente como uma típica situação de vestiário. Ljungberg e Mellberg protagonizaram já uma briga durante um treino prévio à Copa do Mundo de 2002, mostrada pelas câmeras de televisão.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.