| 13/06/2006 11h33min
A República Tcheca treinou nesta terça sem dois de seus principais atacantes. Enquanto Milan Baros segue com uma lesão no pé, o grandalhão Jan Koller virou dúvida após a vitória por 3 a 0 sobre os Estados Unidos. Depois da partida contra os norte-americanos, ele foi levado para um hospital de Dortmund, onde foi examinado por um ex-médico do Borussia.
De acordo com Jiri Fousek, um dos médicos da delegação tcheca, Koller sofreu um estiramento da coxa com ruptura das fibras. A previsão de retorno é em uma possível participação nas quartas-de-final.
– Sanar uma lesão como esta leva de 10 dias a seis semanas. Garanto ele fora da fase de grupos. É uma lesão horrível, e esperamos que ele volte nas quartas – disse Fousek.
Koller é desfalque dos tchecos ao lado de Milan Baros, que já ficou fora do jogo contra os EUA. Baros está afastado desde o amistoso contra Trinidad e Tobago, no dia 3 de junho, quando machucou o pé.
– Sua recuperação não está sendo como era esperado. Ele ainda sente dores quando corre – disse o médico dos tchecos.
Apesar de praticamente fora, Baros ainda é cotado pelo técnico Karol Bruckner para o jogo contra Gana, no sábado.
– Estamos longe de ter a escalação ideal. Temos que lidar com isto – lamentou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.