| 13/06/2006 13h41min
O atacante sueco Ibrahimovic declarou nesta terça que o Paraguai, seu próximo adversário na Copa do Mundo, é uma equipe muito boa, e que pensa apenas a vitória, minimizando as pressões pelos três pontos em uma comparação com o Brasil.
– Parece que todos pensam que devemos ganhar sempre, mas a realidade é que não somos o Brasil. Se passarmos para a fase seguinte, podemos ficar felizes – disse o atacante da Juventus.
O sueco participou hoje de uma entrevista coletiva na qual o tema central voltou a ser a discussão que o capitão Mellberg e Ljungberg tiveram após o jogo contra Trinidad e Tobago, exposta ontem por vários veículos de comunicação.
Ibrahimovic, que segundo o jornal Aftonbladet foi quem evitou que seus dois companheiros chegassem às vias de fato, minimizou a importância do ocorrido.
– Esse tipo de coisa ocorre com freqüência. Nos clubes ocorrem quase que a cada dois dias. Logo, para mim não é novidade. Não vejo motivo para focarem tudo em uma discussão que ganhou dimensões maiores. Para mim não ocorreu nada, e isso porque eu estava a poucos metros dos dois – declarou.
A Suécia realizou hoje um treino com portões fechados, no qual testou distintas formações táticas, segundo o técnico da equipe, Lars Lagerbäck. Participaram da sessão os 23 jogadores, incluindo Andreas Isaksson, ausente na estréia.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.