| 13/06/2006 15h10min
Ninguém admite claramente, mas não será surpresa se a Austrália jogar com um time misto contra o Brasil, domingo, em Munique. A vitória de segunda por 3 a 1 sobre o Japão deixou os australianos com boas chances de conquistar a segunda vaga do Grupo F nas oitavas-de-final da Copa do Mundo, mas eles entendem que a classificação será decidida no confronto contra a Croácia, no dia 22. Por esse raciocínio não tem sentido colocar jogadores que têm um cartão amarelo contra os brasileiros, nem os que não estão totalmente em forma.
O zagueiro Moore, o volante Grella, o meia Cahill e o atacante Aloisi receberam cartão amarelo contra o Japão e estão pendurados – na Copa, dois cartões na primeira fase representam suspensão automática. Além disso, o meia-atacante Kewell e o centroavante Viduka estão longe da melhor forma. Deles, é provável que só Viduka inicie a partida contra o Brasil. A possibilidade de o técnico holandês Guus Hiddink optar por poupar alguns jogadores foi comentada hoje por seu assistente, Graham Arnold, depois do treino da manhã em Zweiflingen.
– Não falamos disso, mas ter quatro jogadores com cartão amarelo é preocupante – admitiu.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.