| 13/06/2006 22h31min
De futebol mundial eles entendem. Paulo Autuori e Valdir Espinosa têm, em seus históricos, títulos mundiais interclubes com São Paulo, em 2005, e Grêmio, em 1981, respectivamente. Ainda não tiveram a chance de comandar nenhuma seleção em uma Copa do Mundo, mas analisaram a vitória do Brasil na estréia contra a Croácia, e acreditam na melhora do time verde-amarelo.
– Foi uma estréia tensa, como esperado. Os jogadores se dosaram até por ser o primeiro jogo da Copa. A vitória foi muito importante para a seqüência da competição e a tendência é melhorar a performance para os jogos futuros – afirmou Autuori.
O único gol da vitória sobre os croatas foi marcado pelo meio-campista Kaká.
– Numa estréia de Copa do Mundo, quem vence foi superior. Isso não tem discussão – sentenciou Espinosa, para quem a seleção também irá melhorar em seu segundo confronto, diante da Austrália, domingo, às 13h. – Tenho certeza de que logo após o jantar de hoje a comissão técnica e os jogadores irão se reunir para identificar o que pode ser melhorado. Nosso time tem muita qualidade e irá subir de produção nos próximos jogos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.