| 13/06/2006 23h57min
Entre os 72 mil torcedores que estiveram nesta terça no Estádio Olímpico de Berlim para ver a Seleção Brasileira, uma centena deles tiveram uma noite de gala. E não exatamente pelo desempenho do Brasil. Convidados especiais, políticos e membros da Fifa foram colocados em uma luxuosa área do estádio.
Entre os VIPs estavam a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, o presidente de honra da Fifa, João Havelange, e o ministro da Cultura do Brasil, Gilberto Gil. Eles não precisaram pagar US$ 2,5 mil para terem direito a um jantar com vista para o campo, como o norte-americano Allen Jennings, que fez sua reserva há mais de um ano.
– Não sabia quem jogaria nesta data e dei sorte porque vi o Brasil. Além disso, a comida e o serviço foram impecáveis – disse.
Para o jantar, os “torcedores” puderam escolher entre peixe, carne ou massa e também entre sete tipos diferentes de vinho. Cento e vinte cozinheiros foram trazidos da Itália para preparar o banquete milionário. Além do luxo habitual, telões foram colocados ao lado de cada mesa, para os torcedores VIPs não perderam nenhum lance da estréia brasileira.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.