| 14/06/2006 07h39min
O atacante Mark Viduka, capitão da Austrália, acha que sua seleção ganhou confiança suficiente para empatar ou até bater o Brasil após a dramática vitória por 3 a 1 sobre o Japão. Segundo o jornal australiano The Daily Telegraph, Viduka acha que a vitória de 3 a 1 da Austrália sobre o Japão na partida de abertura do Grupo F abrirá os olhos do Brasil.
Ao ser perguntado se a Austrália poderia conseguir alguma coisa contra o Brasil, Viduka disse:
– Por que não? Tenho certeza que trabalharemos a tática e estratégia que utilizaremos contra eles e, pra dizer a verdade, não há limites. Os brasileiros devem estar preocupados conosco – afirmou.
– É uma grande vantagem ter três pontos depois da primeira partida. Mas acho que tudo será definido na última partida do grupo, contra a Croácia. Quem sabe podemos conseguir um bom resultado contra o Brasil? – destacou Viduka.
Ao falar sobre o decisivo jogo com os croatas, Viduka desprezou todo tipo de lealdade, já que vários dos integrantes da seleção australiana são filhos de croatas que emigraram ao país.
– Cada partida é especial. Sei que é contra a Croácia, e que nossa herança pode influenciar na gente. Mas nós somos australianos, e queremos ganhar para a Austrália – afirmou.
O capitão da Austrália elogiou o holandês Guus Hiddink, técnico do time, por outro desempenho tático brilhante.
– Isso é o que dá ter experiência. Se ele é mágico não sei, mas as substituições feitas por Hiddink contra o Japão foram extraordinárias e necessárias. Por isso ele é um dos melhores treinadores do mundo – destacou Viduka.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.