| 23/06/2002 22h01min
Depois de Leandro Ávila, o zagueiro Ronaldo e o centroavante Leandrão (foto) podem ser os próximos jogadores a deixar o Inter.
O destino de Ronaldo poderá ser o futebol turco. O interesse europeu pelo zagueiro foi fruto do acaso. Empresários ligados ao Fenerbaceh estiveram em Porto Alegre para observar Chris e acabaram gostando do zagueiro formado nas categorias de base do clube.
Já Leandrão poderá reforçar o Corinthians. Jairo Leal, auxiliar técnico de Carlos Alberto Parreira, já manteve contato com a diretoria do Inter, sondando o centroavante. O único empecilho para o fechamento de Leandrão é o fato de o Corinthians desejar apenas o empréstimo. O Inter só admite vender o jogador.
Embora pretenda fazer boa campanha no Brasileirão e garantir presença na próxima Libertadores, o Inter vê na venda de alguns jogadores a solução mais rápida para superar suas dificuldades financeiras. Nesse sentido, torce pela venda do zagueiro Lúcio, titular da Seleção Brasileira. É grande a possibilidade de sua transferência do Bayer Leverkusen, da Alemanha, para o Barcelona logo após a Copa do Mundo. Uma cláusula do contrato assinado por Lúcio com os alemães em 2000 determina que, em caso de revenda, o Inter receba 25% do total da transação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.