| 14/06/2006 16h34min
O francês Roger Lemerre, técnico da seleção da Tunísia, lamentou o empate por 2 a 2 contra a Arábia Saudita, nesta quarta, em Munique. O resultado, na verdade, não foi bom para ambas as equipes, pois horas antes do encontro entre os africanos e os árabes, a Espanha havia goleado a Ucrânia por 4 a 0, dando um chance para os times sonharem com uma vaga para as oitavas-de-final do Mundial.
– Fizemos um ponto, mas pegamos a Espanha antes que a Arábia Saudita e os espanhóis ainda estarão brigando pela vaga. Começamos a partida bem, mas sem tanta confiança. Nosso primeiro gol deu uma certa tranqüilidade, mas não foi o suficiente – afirmou Lemerre, que acrescentou:
Sobre o futuro da Tunísia na competição, Lemerre acha que ainda dá para acreditar nas oitavas, mas sabíamos que esta partida era essencial para nós.
– Mas vamos lutar até o final, não vamos nos render nunca. A competição é muito difícil e logo de cara vamos ter de enfrentar a Espanha em um momento ruim para nós. O empate nos deixa em sabor amargo – concluiu o francês.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.