| 15/06/2006 17h51min
A seleção de Trinidad e Tobago ainda não conseguiu uma vitória ou sequer marcar um gol em Copas do Mundo, mas já pode voltar da Alemanha satisfeita. O time caribenho não esperava segurar um empate por 0 a 0 com a Suécia na estréia, e dificultar bastante o triunfo da Inglaterra, 2 a 0, nesta quinta.
– Acho que todo povo de Trinidad e Tobago deve estar orgulhoso. Conseguimos defender com dignidade o nosso país. E é bom não esquecer que somos de uma terra pequena, com pouco mais de 1 milhão de habitantes – orgulhou-se Cornell Glen, que joga no clube norte-americano Los Angeles Galaxy.
Trinidad e Tobago vai ter mais uma chance para conquistar sua primeira vitória em Mundiais. Será às 16h (de Brasília) da próxima terça, contra o Paraguai, em Kaiserslautern. Se vencer, pode até conseguir com uma histórica classificação para as oitavas-de-final do Mundial da Alemanha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.