| 24/06/2002 23h11min
A derrota de 4 a 0 para o Figueirense deu início nesta segunda-feira, 24 de junho, à reformulação do elenco do Joinville. Após os fracassos seguidos na Copa do Brasil e na Copa Sul-Minas, e as poucas perspectivas de luta pelo tricampeonato estadual, o primeiro a abandonar o barco foi o atacante Marlon (foto), maior artilheiro do clube nos últimos três anos, com 39 gols marcados em pouco mais de um ano.
O jogador vai atuar no Kawasaki Frontale, da primeira divisão do futebol japonês, pelo período de seis meses. Caso o clube asiático queira comprar o passe do atacante ao fim do empréstimo, a quantia fixada será de US$ 500 mil. Trinta por cento do valor, neste acaso, será repassado ao tricolor catarinense. O jogador deve viajar na semana que vem para acertar os detalhes da transferência.
Enquanto isso, nos bastidores, o clube conseguiu antecipar a realização da partida contra o Atlético de Ibirama para a tarde de quarta-feira, 26 de junho. O jogo, válido pela penúltima rodada do returno do Octogonal do Catarinense 2002, estava marcado para às 20h30min, e agora vai ocorrer às 15h.
Dentro de campo, o técnico Freitas Nascimento orienta nesta terça-feira, 25 de junho, treinamento coletivo para definir a equipe. O zagueiro Fabrício pode voltar, enquanto o retorno do meia Perdigão depende do julgamento na Federação Catarinense de Futebol pela expulsão em Chapecó. O meia Michel, contundido, é outro desfalque certo.
JEAN BALBINOTTI/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.