| 16/06/2006 06h58min
Lee Woon-Jae, goleiro da seleção da Coréia do Sul, garantiu nesta sexta que não deixará Thierry Henry e seus companheiros quebrarem o jejum francês de quatro jogos sem marcar gols em Copas.
O arqueiro, de 1,82m, será o capitão dos sul-coreanos no confronto contra a França no próximo domingo, em Leipzig. Será a 99ª atuação do jogador pela seleção asiática.
– Se não puder pegar a bola com as minhas mãos, usarei meus pés, meu corpo, o que for para não deixá-la entrar no gol. Darei tudo de mim no jogo contra a França – afirmou Woon-Jae.
A Coréia do Sul entrará em campo contra os franceses motivada pela vitória por 2 a 1, de virada, sobre Togo, na estréia de ambas as seleções pelo Grupo G da Copa do Mundo.
– A França tem um dos melhores times do mundo e joga em um nível bastante elevado. Ainda estamos nos recuperando do confronto contra Togo e não falamos muito ainda sobre as táticas para o jogo. Porém, tenho certeza que nosso treinador (o holandês Dick Advocat) já pensou nisso e é só ele nos passar o que quer que iremos fazer da mesma maneira – declarou o goleiro.
Os sul-coreanos lideram o Grupo G do Mundial. Depois de enfrentar os franceses, os asiáticos fecham sua participação na primeira fase contra a Suiça, no dia 23 de junho, em Hannover.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.