| 16/06/2006 13h13min
A Unisul terá uma difícil parada pela frente neste final de primeira fase da Liga Futsal. O clube catarinense enfrenta, neste sábado, a Apti, de Chapecó, em um tradicional confronto de Santa Catarina, que será realizado no Ginásio Salgadão, na cidade de Tubarão.
A equipe mandante, hoje na posição limite em termos de classificação para a segunda fase, em 12º lugar, terá que buscar a vitória para se manter entre os que garantem a vaga. Para isso, o técnico Flavinho espera um bom jogo de seu clube.
– O Chapecó é uma equipe que marca bem e sabe sair no contra ataque, por isso temos que jogar com tranqüilidade e experiência.
Edgar e Vandré são os desfalques, por contusão.
Na Apti, a prioridade é a recuperação, após duas derrotas seguidas. A primeira em casa, para o Macaé, em um resultado bastante improvável, e o derradeiro, diante da Ulbra, em Canoas, com um gol solitário no final do jogo, do clube gaúcho. Cigano, técnico do Chapecó, não terá desfalques para o jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.