| 16/06/2006 13h57min
Neste sábado, o Joinville inicia uma seqüência de quatro partidas em casa. O primeiro adversário da série será o Atlântico, no Ginásio Ivan Rodrigues, às 19h. A partida envolve duas equipes bem colocadas na Liga Futsal, enquanto os catarinenses ocupam a sexta posição, com 26 pontos, o time de Erechim (RS) vem duas posições acima, com 30 pontos.
De acordo com o técnico do Joinville, Totonho, as próximas partidas podem ser determinantes para o desempenho do time na segunda fase da competição.
– Temos que tentar somar o maior número de pontos possíveis para ganhar o respeito dos adversários. Conhecemos nossas qualidades e sabemos das nossas limitações, mas é importante finalizar com moral esta fase, pois o fator psicológico tem um peso grande – revelou o treinador.
Para o duelo contra o Atlântico, o único desfalque dos catarinenses deve ser o fixo Amandus, que ainda se recupera de uma lesão. Já os gaúchos não podem contar com três importantes jogadores: os alas Sananduva e Marcelinho e o fixo Edgar. Todos suspensos.
– O Atlântico tem um elenco muito qualificado, não deverá sentir tanto a falta destes atletas. Será um jogo difícil. Não dá para fazer nenhum tipo de previsão – revelou Totonho.
Após o duelo contra o Atlântico, o Joinville encara Apti (dia 19), Cabo Frio (26) e Unisul (29). A equipe encerra sua participação na primeira fase, fora de casa, contra o Umuarama. O Atlântico tem pela frente três partidas sem o mando de quadra, além do jogo deste sábado, ele enfrenta a Unisul e o John Deere, respectivamente dias 19 e 24.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.