| 16/06/2006 14h01min
Diego Maradona comemorou em grande estilo a goleada de 6 a 0 da Argentina sobre a Sérvia e Montenegro, que classificou a seleção às oitavas-de-final da Copa nesta sexta. O ex-craque demorou mais de dez minutos para deixar as arquibancadas da Arena Aufschalke de Gelsenkirchen.
Acompanhado de parentes e amigos, ele estava em êxtase no fim da partida, levantando e rodando com o braço um cachecol nas cores da Argentina e vestindo uma camisa da seleção com o número 10 nas costas. Ele era apenas mais um torcedor, comemorando como nunca a grande vitória da equipe.
O público sempre esteve com Maradona. Gritando seu nome, os mais de 30 mil argentinos que assistiram ao vivo à partida animaram o ex-jogador antes, durante e depois do jogo.
Quando Leo Messi entrou em campo, Dieguito aplaudiu. Ao fim da partida, ele comemorou os seis gols da seleção de pé, abraçando todos que passavam.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.