| 17/06/2006 10h56min
Nada de poupar jogadores pendurados. Essa será a tática da Austrália para sua segunda apresentação na Copa do Mundo diante do Brasil, na cidade de Munique. O técnico Guus Hiddink confirmou neste sábado que pretende utilizar os defensores Vince Grella e Craig Moore, o meio-campista Tim Cahill e o atacante John Aloisi, punidos com cartão amarelo na vitória contra o Japão.
Inicialmente, a intenção de Hiddink era garantir a presença desses atletas na terceira rodada, no jogo contra a Croácia, que pode decidir a segunda colocação do grupo F. Na Copa do Mundo, dois cartões amarelos suspendem os jogadores.
– A partida contra o Brasil necessita de uma boa equipe. Queremos um bom resultado e deixar uma boa imagem da Austrália. Não podemos pensar no terceiro jogo – afirmou o treinador australiano.
No entanto, um problema físico também preocupa a Austrália. Com um problema muscular, o atacante Harry Kewell não se encontra com 100% das condições.
– Conhecemos bem o atleta e sabemos o que ele pode agüentar – explicou Guus Hiddink, que admite colocar o atleta em campo no sacrifício.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.