| 18/06/2006 21h58min
O lateral-direito Jorginho, que se encontra na Alemanha, assistindo a Copa do Mundo ao lado de outros tetracampeões, convidados pela Fifa, disse que a Seleção Brasileira está evoluindo e que ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor. Para Jorginho que participou da campanha do tetracampeonato nos Estados Unidos, a Austrália deu muito trabalho e só a grande categoria dos jogadores brasileiros impediu que o time obtivesse sucesso nas suas tentativas de empatar a partida.
Jorginho que dirigiu o América no Campeonato Carioca, vê algumas semelhanças na campanha deste time com o que conquistou o tetracampeonato nos Estados Unidos e acha que Parreira vai fazer as substituições necessárias quando chegar o momento correto. Ele recordou que nos Estados Unidos, o time brasileiro também sofreu muitas críticas e acabou premiado com a conquista do tetracampeonato mundial.
Já o tricampeão Gérson quer Robinho no time. Para o Canhotinha de Ouro, sempre que ele entra, o futebol da Seleção cresce e o time se torna mais veloz. Ele também não entende porque o treinador Parreira ainda não deu uma chance ao meia Juninho Pernambucano.
Para Renato Portaluppi, técnico do Vasco, o Brasil levou um grande sufoco no segundo tempo e poderia até ter sofrido gols se os atacantes australianos tivessem um pouco mais de competência. Segundo o Renato, o time vai ter que melhorar para não acabar dançando quando encontrar adversários mais fortes no mata-mata.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.