| 26/06/2002 14h09min
Todos os 61 integrantes da elite nacional do Super Surf confirmaram presença na terceira etapa da temporada, que começa na quarta-feira, dia 3 de julho. Ninguém quer perder o evento de Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo, que nos dois últimos anos foi escolhido pelos próprios surfistas como o que apresentou melhores ondas.
A expectativa é de que a Praia de Itamambuca repita a dose e feche com chave-de-ouro a primeira metade da disputa pelos títulos brasileiros. A batalha por mais R$ 100 mil em prêmios e 1000 pontos nos rankings masculino e feminino vai terminar no domingo, 7 de julho.
Apesar de não ter vencido nenhuma etapa, o baiano Armando Daltro (foto) é o líder no masculino. O primeiro torneio do ano, em Maresias (SP), foi conquistado pelo carioca Marcelo Trekinho, e o alagoano Tânio Barreto faturou a segunda etapa, em Itacaré (BA).
No feminino, a carioca Andréa Lopes, que venceu em Maresias, é a líder. A cearense Tita Tavares, que integra o World Championship Tour (WCT) – a divisão de elite mundial – saiu das triagens para conquistar o título em Itacaré.
As próximas etapas da temporada vão ser disputadas em Saquarema (RJ), entre 31 de julho e 4 de agosto; em Florianópolis, entre 4 e 8 de setembro; e no Rio de Janeiro, entre 6 e 10 de novembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.