| 19/06/2006 12h16min
O técnico da Argentina, José Pekerman, quer aproveitar o jogo contra a Holanda, nesta quarta, dia 21 de junho, para provar que todo o grupo de jogadores tem condições de disputar a Copa do Mundo. O atacante Tevez, do Corinthians, é um dos que devem jogar, já que os atacantes Crespo e Saviola receberam cartões amarelos a tendência é que sejam poupados. AS informações são do site GloboEsporte.com.
O volante Esteban Cambiasso, autor do segundo gol na goleada de 6 a 0 sobre a Sérvia e Montenegro, tinha perdido a vaga de titular, mas voltou aos 17 minutos, após a lesão sofrida por Lucho Gonzalez.
– Para mim, o futebol é muito flexível, e a qualidade dos jogadores é que faz uma boa equipe – diz o técnico argentino.
O treinador já mostrou que pretende contar sempre com os atacantes Lionel Messi e Carlitos Tevez, que entraram na goleada sobre os sérvios. Mas para enfrentar a Holanda, Pekerman pode apresentar mais novidades entre os titulares, para poupar os jogadores que já receberam um cartão amarelo.
O zagueiro Gabriel Heinze e os atacantes Hernan Crespo e Javier Saviola dariam vaga a Gabriel Milito, Julio Cruz e Tevez, respectivamente. Os meias Javier Mascherano e Juan Riquelme, que ainda não foram advertidos, também podem ser poupados durante o jogo, dando vaga a Fabricio Coloccini e Pablo Aimar.
Se fizer todas essas mudanças, o time que enfrenta a Holanda será: Abbondanzieri; Burdisso, Ayala, Milito e Sorín; Maxi Rodriguez, Mascherano (Coloccini), Cambiasso e Riquelme (Aimar); Tevez e Julio Cruz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.