| 19/06/2006 20h44min
Na véspera do jogo com o Equador, uma notícia ruim para os alemães. O experiente volante Torsten Frings deixou o treino secreto da tarde desta segunda, em Berlim, mancando e com uma atadura na panturrilha esquerda. O jogador teria sentido uma forte cãibra e pode desfalcar a equipe no confronto desta terça, às 11h, que define o primeiro colocado do Grupo A.
As duas seleções têm seis pontos, mas os equatorianos levam vantagem no saldo de gols. Cogitava-se a hipótese de Frings ser poupado mesmo antes da suposta contusão. O auxiliar-técnico da seleção, Joaquim Low, disse no domingo que ele e o treinador Jürgen Klinsmann estudavam dar chance a alguns reservas no último jogo da primeira fase. E o volante titular, que já levou um cartão amarelo no Mundial, seria o primeiro nome da lista. Sebastian Kehl, jogador do Borussia Dortmund, é o mais cotado para a vaga.
O técnico Jrgen Klinsmann usou pela primeira vez nesta Copa a estratégia de não revelar a escalação
antes da partida.
–
Prometo que vai haver surpresas. E se eu disser algo, deixa de ser surpresa – disse o ex-jogador, antes de Frings ser visto com a perna enfaixada.
Certo apenas é que o treinador não abre mão de ter o meia Michael Ballack em campo. O capitão da equipe não jogou a abertura, na vitória por 4 a 2 sobre a Costa Rica, por estar contundido. Voltou no 1 a 0 sobre a Polônia e precisa readquirir ritmo.
O provável time da Alemanha nesta terça tem Lehmann, Arne Friedrich, Per Mertesacker, Metzelder e Philipp Lahm; Michael Ballack, Torsten Frings (Sebastian Kehl), Schneider e Schweinsteiger; Klose e Podolski.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.