| 20/06/2006 07h41min
Em entrevista ao jornal tcheco Sport, publicada nesta terça, o meia italiano Andrea Pirlo acusou o astro da seleção da República Tcheca, Pavel Nedved, de ser "um bom ator".
Pirlo é atleta do Milan, e Nedved, da Juventus – ambas as equipes foram citadas no relatório do promotor Francesco Borrelli, sobre o escândalo de manipulação de resultados do Campeonato Italiano, publicado nesta terça.
– Ele é um grande jogador. Joga na Itália há muito tempo e, portanto, todos o conhecem. Por isso sabemos que é um bom ator. Ele se joga muito e exagera nas faltas. Espero que isso não ocorra na próxima partida – afirmou Pirlo, autor do primeiro gol da Itália na Copa, na vitória por 2 a 0 sobre Gana.
Itália e República Tcheca se enfrentam na quinta, em Hamburgo. No mesmo horário, mas em Nuremberg, Gana e Estados Unidos completam a terceira e última rodada do grupo E.
A Itália lidera a chave, com quatro pontos, ao passo que os tchecos dividem a vice-liderança da chave com Gana, ambas com três pontos. Os Estados Unidos têm apenas um ponto, mas ainda têm chances de classificação para as oitavas-de-final.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.