| 20/06/2006 09h59min
O técnico da seleção argentina, José Pekerman, afirmou nesta terça que só anunciará a escalação da equipe horas antes do jogo de amanhã contra a Holanda, que decidirá o primeiro lugar do Grupo C da Copa do Mundo. No entanto, ele disse que estuda a possibilidade de fazer mudanças em relação à equipe que goleou Sérvia e Montenegro por 6 a 0.
– Lamento, mas desta vez não posso falar – respondeu Pekerman aos jornalistas no início da entrevista coletiva ao ser perguntado sobre a escalação da equipe que começará jogando na Commerzbank Arena de Frankfurt.
– Há situações, como esta, que são diferentes das anteriores – disse o treinador, que habitualmente anuncia a equipe um dia antes dos jogos.
O técnico também não confirmou se irá poupar jogadores com cartões, como Gabriel Heinze, Javier Saviola e Hernán Crespo, mas disse que estuda a possibilidade de fazer algumas mudanças. Ao falar sobre Riquelme, ele comentou que existe a possibilidade de o jogador permanecer na equipe, completando que estuda a reação física dos jogadores que estiveram em campo desde o início das partidas contra Costa do Marfim e Sérvia e Montenegro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.