| 20/06/2006 11h43min
Autor de dois gols na goleada de 6 a 0 sobre a Sérvia e Montenegro, o meia argentino Maxi Rodriguez afirmou que seu time, mesmo com a classificação para as oitavas-de-final assegurada, está completamente concentrado e preocupado com a partida contra a Holanda, treinada por Van Basten, pela última rodada da primeira fase.
– A Holanda gosta de ter a bola nos pés, como a Argentina. Temos que ficar com a bola nos nossos pés e não deixá-los jogar, porque eles têm jogadores muito perigosos e rápidos. É uma equipe que gosta de jogar, abrir o jogo, assim acredito que vai ser uma equipe muito perigosa – afirmou o jogador do Atlético de Madri, da Espanha.
Sem ter o time definido para a partida, Rodriguez disse que não se importa de jogar de um lado que não esteja acostumado.
– Sinto-me bem tanto pela direita quanto pela esquerda. Pela esquerda caio mais para o meio e tenha a possibilidade de marcar gols – afirma.
Ele também comentou o nervosismo que o time sentiu nos primeiros jogos.
– Temos que estar tranqüilos. No primeiro jogo estávamos nervosos e ansiosos. No segundo, já estávamos mais relaxados – admitiu Rodriguez.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.