| 20/06/2006 19h49min
Se os jogadores do Inter não torcem nem secam o Equador – cuja base da seleção é formada por jogadores da LDU, adversário nas quartas-de-final na Libertadores – na Copa do Mundo da Alemanha, o técnico Abel Braga torce para que avance ao máximo no Mundial.
– Quanto mais chegar, para nós, melhor. Eu não tenho dúvida disso. Depois da boa campanha, sempre há o relaxamento normal e são jogadores que não tiveram férias – destaca Abel, apostando no cansaço e certo descaso dos equatorianos na Libertadores.
Ainda falando sobre Copa, o treinador colorado demonstrou-se
impressionado com a seleção de Portugal, comandada pelo gaúcho Luiz Felipe Scolari, ex-Seleção e Grêmio. Abel afirmou, ainda, considerar que os lusitanos têm esquema e modo de jogo parecido com o do Inter.
– Eu estou gostando muito de Portugal, que está fazendo uma circulação de bola excepcional, jogando de forma muito ofensiva, num 4-3-1, como nós jogávamos – destacou Abel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.