| 20/06/2006 22h55min
A Malwee venceu o Cabo Frio na noite desta quarta, em Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro, de virada, por 4 a 2. Com o resultado o time de Jaraguá do Sul foi aos 27 pontos, ocupando a sétima colocação, por ter melhor saldo de gols average que o Joinville e mais vitórias que o Umuarama, clubes que também estão com 27 pontos. Já o Cabo Frio se manteve com 13 pontos, na décima sétima colocação.
No início do confronto os dois times levaram perigo as defesas adversárias. A Malwee buscava mais o ataque, porém não conseguia finalizar bem. O Cabo Frio levava perigo à meta do goleiro Donny. Mas em uma das chances, Erick foi derrubado dentro da área, e o pênalti foi marcado. Leo Bonfim bateu bem, sem chances para Donny, abrindo o placar para o clube fluminense.
Pouco depois a Malwee chegou ao empate. Jonas chutou cruzado e William somente teve o trabalho de escorar para dentro da meta vazia. Quando o jogo parecia caminhar para o intervalo com o empate, Erick roubou uma bola no meio de quadra e passou para Rodrigo Xavier desempatar o jogo, colocando o clube fluminense na frente. A movimentação no placar continuou e a Malwee empatou novamente, com gol de Valdin.
Na segunda etapa a Malwee voltou melhor e logo virou a partida, com gol de Leco, que recebeu passe de Márcio para marcar. A Malwee continuou melhor e se aproveitou quando o Cabo Frio ficou com um atleta a menos para marcar mais um gol, com Jonas, que deu números finais ao placar.
– O mais importante foi que vencemos jogando bem. Consolidamos nossa classificação e agora é somar o maior número de pontos possíveis, para melhorar nossa situação na tabela de classificação.– Aavalia, após a partida, Leco, que marcou um dos gols da Malwee
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.