| 28/06/2002 22h22min
A aliança entre o PSB e os partidos que compõem a Mais Santa Catarina (PPB e PFL) foi praticamente descartada nesta sexta-feira, dia 28, pela cúpula nacional do partido do presidenciável Anthony Garotinho. Dispostas a não abrir mão do palanque estadual para Garotinho e do tempo de TV, a cúpula do PSB recusou a proposta apresentada pela executiva estadual de formar uma composição com a aliança governista.
Diante da recusa, o PSB de Santa Catarina voltou a articular o projeto de candidatura própria ao Palácio Santa Catarina em aliança com seis siglas: PSC, PSD, PGT, PAN, PTC e PPN. Mas os catarinenses, que vislumbram na composição com PPB e PFL a possibilidade de eleger deputados com um número menor de votos, ainda não abandonaram o projeto inicial. O vereador Ismael dos Santos (PSB), de Blumenau, vai apresentar uma nova proposta à direção nacional neste sábado para tentar fazer a aliança com a Mais Santa Catarina, base do governador Esperidião Amin (PPB).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.