| 23/06/2006 13h12min
Poupado pelo técnico Marco Van Basten no empate sem gols diante da Argentina, o habilidoso atacante Arjen Robben será o grande reforço holandês para a partida contra Portugal, domingo, em Nuremberg. Remanescente da derrota da Holanda para Portugal nas semifinais da Eurocopa em 2004, Robben evitou falar em revanche e utilizou um velho jargão futebolístico para diminuir a pressão sobre sua equipe no confronto das oitavas-de-final.
– Esse será um novo jogo – resumiu.
Considerado o melhor jogador da equipe nas vitórias contra Costa do Marfim e Sérvia e Montenegro, Robben garantiu não estar se sentindo pressionado pelo fraco desempenho do ataque diante da Argentina.
– Não sinto pressão nenhuma e apenas quero dar o melhor que puder e ser útil ao meu time – assegurou. – A falta de força não tem de ser cobrada somente do ataque, mas sim observar como ele está sendo assessorado pelo resto do time. Em alguns jogos você tem somente uma chance, mas não consegue convertê-la – concluiu Robben.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.