| 23/06/2006 13h29min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou hoje, durante visita a Chapecó, Oeste de Santa Catarina, a possível reedição da chapa com o vice José Alencar nas eleições de outubro. A viagem a Chapecó é a última antes da convenção nacional do PT, que ocorre neste sábado e deve homologar a candidatura de Lula à reeleição.
– Aprendi com o futebol, em time que está ganhando não se mexe – afirmou Lula, um dia após o técnico Carlos Alberto Parreira mudar a escalação do Brasil para o jogo com o Japão.
Falando de futebol, Lula pediu a permanência de Juninho no meio-de-campo da Seleção Brasileira para o jogo de terça-feira com Gana, pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha.
O presidente concedeu entrevista coletiva após cumprir uma das atividades agendadas na visita. Lula foi ao interior de Chapecó, à linha Caravaggio, entregar as chaves de uma casa financiada pelo governo federal.
No local, cumprimentou agricultores que acompanhavam a cerimônia de entrega das chaves. O dono da residência, Silvio Sachetti, disse que a casa veio em boa hora:
– A gente fica mais tranqüilo, mais descansado.
Lula participa agora do 2º Encontro de Habitação da Agricultura Familiar. A visita a Chapecó deve terminar às 14h, quando o presidente embarca para Brasília.
RÁDIO CBN/DIÁRIO E RBS/TVGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.