| 24/06/2006 12h22min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice José Alencar chegaram pouco antes do meio-dia à convenção nacional do partido. Os dois chegaram em carros separados. Lula estava acompanhado da primeira-dama, Dona Marisa Letícia, e foi recebido por alguns militantes com gritos de "Lula de novo, quem manda é o povo". O presidente acenou e sorriu, mas não deu entrevista.
O jingle que está tocando na convenção nacional do PT ressalta que o presidente governa para todos e repete o clássico das campanhas petistas "Lula lá", frase presente desde 1989. Segundo a direção do PT, o jingle pode não fazer parte das músicas da campanha propriamente dita, mas já dá uma amostra do que os petistas vão querer ressaltar até as eleições de outubro.
Abaixo, um trecho do jingle:
Tem mais saúde, emprego e cimento para a construção, Lula já fez muito e ainda vai fazer muito mais/ A voz de Deus é a voz do povo, olha Lula aí de novo/ Lula é um grande presidente, vai continuar com a gente, eu quero Lula lá!/ É um grande amigo da gente, nosso povo agora é que decide, Lula vai continuar.
O jingle cita ainda auto-suficiência na produção do petróleo, obtida recentemente pela Petrobras.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.