| 24/06/2006 16h28min
O PL do Rio de Janeiro formalizou neste sábado de manhã, durante a convenção regional do partido, a candidatura de 53 deputados federais e 98 estaduais para as eleições de 1º de outubro. O número, no entanto, poderá aumentar até o próximo dia 30, segundo a comissão executiva. O anúncio da indicação das candidaturas próprias para o governo do Estado e ao Senado também será decidido na semana que vem.
Pouco mais de 400 pessoas, a maioria cabos eleitorais, participaram do evento, que contou com a apresentação da bateria da Mangueira. O presidente nacional licenciado do PL Waldemar da Costa Netto, ex-deputado federal que renunciou o cargo por suspeita de envolvimento no escândalo do mensalão, e o ex-bispo da Igreja Universal e membro do PL, Carlos Rodrigues, que estava preso acusado de integrar a máfia das ambulâncias em Brasília, não foram ao encontro.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.