| 25/06/2006 11h15min
O resultado de vitória não veio, mas a Farroupilha garantiu sua vaga na segunda fase da Liga Futsal mesmo com a derrota para o Chapecó, por 4 a 2, na noite deste sábado. A classificação foi garantida graças à derrota da Unisul, próxima adversária da Farroupilha, nesse sábado, em Tubarão.
O começo de jogo não foi nada fácil. Logo aos 3’36 Adriano abriu o marcador para os donos da casa. Aos poucos, o técnico Roberto Zacouteguy foi mexendo na equipe. Quando havia concluído as trocas veio o segundo gol catarinense, através de Thiago, que acabara de entrar e quadra.
O intervalo de jogo serviu para uma boa conversa de vestiário, que deram resultado. No início do segundo tempo o time descontou com Dentinho, logo aos 2’. Os donos da casa ampliaram aos 14’16, com Thiago. Trinta segundos depois, Bebeto sofreu uma penalidade máxima cobrada por Dentinho, mas o goleiro Diogo defendeu. Porém, o goleiro Erick foi para o ataque e marcou mais um gol com a camisa da Farroupilha, diminuindo a vantagem.
Depois disso, apesar da pressão, a Farroupilha não conseguiu chegar ao gol de empate, e ainda sofreu o quarto gol, em uma jogada de contra-ataque.
Nos outros jogos disputados neste sábado, a UCS conseguiu vencer o São Paulo, no Morumbi, por 5 a 1, e o Minas derrotou a ACBF, por 4 a 2. As duas equipes mantêm as chances de classificação. A Unisul perdeu para o Cabo Frio, por 4 a 1, em Tubarão. Na ponta de cima da tabela, a John Deere venceu o Atlântico, por 2 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.