| 25/06/2006 18h38min
O belo gol de falta de David Beckham serviu para classificar a Inglaterra para as quartas-de-final da Copa do Mundo, mas também funcionou como alento para o técnico Sven-Goran Eriksson. A questionada dupla usou a classificação contra o Equador para tentar, mais uma vez, calar a oposição.
– Desisti de tentar responder aos críticos de Beckham. Ele é talvez o melhor jogador do mundo para compor o meio-de-campo e ainda assim é criticado. Acho que ele trabalhou muito hoje, fazendo muitas coisas boas – explicou o treinador do English Team.
O Spice Boy também desabafou após a magra vitória. Segundo ele, o resultado magro contra os surpreendentes equatorianos foi suficiente para a classificação inglesa, já que eles não jogaram tudo que sabem.
– Fizemos nossa parte. Pode ter sido feio de vez em quando, podemos não ter jogado todo nosso potencial, mas estamos feliz – garante o camisa sete.
Após o gol na etapa final, o meia sentiu-se mal e chegou a vomitar em campo. Neste caso, Eriksson isentou-se de culpa.
– Honestamente, eu não sabia que ele estava sentindo-se mal antes da partida. Ele não me contou, podem ter certeza. No segundo tempo, vimos que ele não estava bem – afirmou o técnico sueco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.